Ano novo, vida nova e BOOOM cabelo novo!

Finalmente 2016 chegou né manas \o/

Com a virada do ano chegando, euzinha estava louca pensando no que eu faria de diferente no cabelo, pois estava um pouco exausta da minha cara de braids. Antes de colocar esse ombre braids verde menta, eu já tinha comentado com umas amigas que tinha a intenção de desfazer as tranças, mas com o decorrer do tempo eu desisti da ideia e só aos 45s do segundo tempo eu resolvi arriscar isso e passar o ano novo bem afropunk sereia.

ignorem minha testa brilhando, isso é o calor do errejota manas

 

Olha, confesso que depois dos primeiros 10 minutos desfazendo as tranças, eu já tive vontade de desistir! Não vou mentir para vocês, DÁ MUITO TRABALHO SIM! Euzinha tenho muito cabelo, então eram MUITAS tranças, e ter que desfazer cada uma me custou praticamente um dia inteiro, foi bem sofrido, mas como uma boa brasileira, eu não desisti e amei o resultado! Não esperava TANTO volume, mas já tinha chegado até ali, fui assim mesmo fazendo a Elke Maravilha!

allwhite

Não ligo para superstição nenhuma, apenas estava afim de ter um look all white na virada do ano, então essa foi minha escolha: Regata da Forever 21 e Pantacourt da Farm.

afropunk

 

O look todo branco ia ficar sério demais, e essa não era a minha intenção, então euzinha aproveitei a transparência da blusa e lancei um top meia rosa flúor da Farm e combinei com o chinelo Melissa que deu todo um ar descolado que eu queria para meu look. Amei o resultado! Não abusei de acessório nenhum, meu cabelo em conjunto com o look fez o trabalho completo e euzinha me senti maravilhosa!

12489202_10allwithe28504120524311_3918739942902260660_o

Curtiram o look manas? Comentem e dêem a opinião de vocês!

Que todas tenham um 2016 maravilhoso e abençoado, repleto de looks incríveis e muitos momentos de lacração!

 

Beijos *)

Loading Facebook Comments ...
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.