Bey Day

Hoje é dia da Rainha negra da humanidade, a tekpix humana chamada Beyoncé.

Tenho um grande orgulho de ter escolhido a melhor artista para admirar porque ela é incrível e perfeita em tudo o que faz, sendo assim deixei todos os posts atrasados de lado para comentar sobre os cabelos (lê-se perucas) maravilhosos da Diva. Ela adora aparecer com algo novo, há um grande mistério por trás de qual tipo de método ela usa porque a bicha bate aquele cabelo como ninguém e nada sai do lugar, é incrível, euzinha sempre tentei descobrir onde começa ou termina o cabelo natural dela mas nunca consegui achar nenhuma falha para que isso ficasse visível, inclusive se vc souber me conta!


Listei os 5 melhores cabelos da Diva, vam ver!

Ondulado castanho

eu AMO esse cabelo da era da turnê The Experience que ela fez a lindeza de repetir no início do ano. Sério, muito maravilhosa não é mesmo? É sim!

Chanel platinado

 Quando ela surgiu assim no meio da  Mrs Carter World Tour eu fiquei J O G A D A na perfeição e queria fazer no meu a todo custo, porém o hairstylist dela estava muito ocupado para euzinha. Ela mostrou que não precisa de cabelos grandes para arrasar no palco.

Black  loiro


(Pausa para apreciar esse sorriso) Voltemos à programação normal para falar dessa peruca desejo de todas. Ela fica tão jovem, tão fresh de black e é impressionante como ela fica perfeita com tudo né.. Dessa maneira ela apenas mostrou que UM BLACK É UM BLACK né mores!

Franja

 Essa franja vibe ‘não enxergo as basics’ eu AMO e queria essa peruca pra mim. Já até tentei fazer a Bey com franja e coque mas o resultado passou um tanto quanto longe da B, mas pelo menos eu tentei…

E por último a minha fase queridinha com box braids  


Queen B já usou esse tipo de trança diversas vezes, mas para o clipe Say Yes em parceria com o Destiny’s Child, Bey se superou com as bbraids super longas e do jeitinho que eu ADORO demais. Assim foi também uma das minhas inspirações para começar a usar box braids.


Beyoncé exalta não só a beleza feminina, mas também a beleza negra. Ela mostra que não é porque você é negra que você deve ser limitar aos padroes capilares que a sociedade acha que é o certo, ela nos mostra que podemos ser o que quisermos independente da cor de nossa pele. Devemos usar aquilo que gostamos, seja loiro, liso, natural ou não, seu tipo de cabelo não muda sua identidade. Obrigada Beyoncé por nos ensinar tanto e ser essa rainha do empoderamento, o aniversário é dela mas o presente foi o mundo que ganhou com toda essa divação que é Beyoncé sendo Beyonce!

Who run this Mottha?

Loading Facebook Comments ...
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.