Look pretinho nada básico

Sabe quem voltou com looks pra vocês e de blog com cara nova??? EUZINHA falando de combinações legais com aquele pretinho básico que amamos.

Um look all black é algo que não te deixa errar nunca, porém as vezes fica meio sem gracinha se você não colocar nada pra dar aquele boom pra não deixar seu look completamente simples. Sendo assim, a minha dica de hoje é que você use e abuse dos detalhes coloridinhos e aqui vão dois looks nessa vibe:

lookallblack

No caso de look, a cor das minhas tranças deu uma ajudinha pois combinou com minha Melissa e pronto, eu consegui sair do básico apenas mudando a cor da sandália. As vezes tudo o que a gente quer é um look confortável e nada mais não é mesmo?! É sim.

lookallblack

Combinei com um maxi brinco que também tem detalhe nesse tom de verde/azul que eu sou apaixonada e acho que isso não é segredo pra ninguém, rs. Aah, e essa calça maravilhosa é da Farm *)

 

No segundo look eu optei por usar meu lenço favorito como turbante.

 

Era a comemoração de um aniversário numa pizzaria, então eu queria estar arrumada mas não muito, então decidi combinar uns tons de roxo no topo com o lenço da C&A e maxi brinco muito antigo de uma lojinha que não existe mais =(, no meio com um cinto da Gripon e no final do look com minha Birken da Zara que eu sou APAIXONADA. Euzinha estava me amando nesse dia.

turbante

 

De vez em quando é bom dar uma escondida nas braids pra fazer um jogo de cores diferente. Fiz uma combinação bem óbvia nos tons de roxo, mas ainda assim ficou legal.

Viu como é fácil sair do básico? Seja com um maxi brinco, com um cinto ou com uma sandália, você pode fazer a diferença no seu look apenas com detalhes.

O look completamente preto é ótimo para qualquer ocasião (sem contar que dá aquela emagrecida que amamos) então se eu fosse você, me jogaria nessa vibe e investiria em acessórios maravilhosos pra compor os looks!

Se joguem!

Beiijos *)

 

 

Loading Facebook Comments ...
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.