Look do dia: Militar + Destroyed

Olá lindezas!

Algumas de vocês sabe que eu não estou mais com as braids rosas, maaaaaas eu tenho um amor por esse look antigo que AMEI e sinto que preciso compartilhar dele com vocês!

Eu estava há um tempo querendo algo na vibe militar que estava super em alta e, um certo domingo a tarde, em meio ao tédio, lembrei que meu irmão serviu no Exército há muitos anos atrás, então corri para o armário dele e lá estava sua antiga farda. Dei uma certa mexida nela (pois ele me avisou que não se pode andar de farda por aí), tirei uns velcros e umas costuras e prontinho! Dei uma vida ao look e simplesmente fiquei apaixonada pelo resultado!

Dei um nozinho da regata porque o look já estava despojado e largo demais, daí deu um toque mais cool.

 

Apostei no pulseirismo  que é algo que eu AMO, pra quebrar um pouco da masculinidade do look. Saí pegando o monte de pulseiras, misturei e amei o resultado!

pare (3)Sobre o look: Improvisação da farda do meu querido irmão, regata: Farm. Calça Boyfriend MUITO velha da C&A, coturno de alguma lojinha que não sei o nome e as pulseiras tem de Forever 21 até Mercadão de Madureira. Não importa o preço ou onde você comprou, o legal é saber inovar e manter seu estilo sempre!

pequena

 

Vocês curtem essa mistura de improvisos também?!? Espero que tenham gostado do look *)

Loading Facebook Comments ...
1 responder

Os comentários estão fechados.