Me sentindo barbie girl

Olá lindezas da minha vida =) No último post eu comentei sobre minha mudança mais recente de visual, e como euzinha em breve mudarei novamente, hoje vim comentar um pouco sobre como estou apaixonada nessa juba enorme e como está sendo minha experiência com ela!

barbieblack

euzinha toda barbiezinha sereia fazendo peixinho

Olha manas, não está sendo nada fácil manter essa cabeleira toda. Além de ter dado um trabalho imenso pra tirar, porque o jumbo embola demais na hora de desfazer as tranças, é MUITO cabelo gente, então isso incomoda, é chato, e nesse calor só dá pra fazer penteados com ele preso e quando faço assim de um lado só (que é meu modo favorito) me dá dor no pescoço na metade do dia, rs. Mas a vida de quem quer causar não é nada fácil, não é mesmo? O sofrimento já faz parte

 Olha, se você quer causar, você tem que ignorar O MUNDO, porque sair na rua assim é a coisa mais engraçada da vida! Eu choro de rir e não me deixo abalar por nenhum tipo de comentário, boto meu óculos escuro, levanto minha cabeça e apenas vou! Assim como vão existir pessoas que vão te parar na rua pedindo pra tirar foto porque achou lindo, também vão existir pessoas que aos risinhos, tentando disfarçar, vão tirar foto sua pra algum tipo de piada. Assim como você verá pessoas aplaudindo  elogiando a atitude e o estilo, você verá pessoas comentando e rindo sobre o fato de existir maluco pra tudo. Eu acho legal essa atenção de me ame ou me odeie. Se em algum momento você que tem tranças pensou em fazer igual, já quero te deixar preparada! Mas não, apenas não deixe que esse tipo de coisa te desanime! Nunca fui do tipo de pessoa que se abala com críticas, até porque sempre tive os melhores críticos dentro de casa, então os da rua são insignificantes! Acho que você deveria pensar assim como euzinha, viu!

Estou me sentindo minhas antigas barbies, que depois de muito tempo penteando o cabelo delas até dizer chega, ele ficava uma juba crespa, e sabe o mais legal? ESTOU ME AMANDO! Amei ter mudado, amo o fato disso durar só uma semana, amo, apenas amo porque isso é muito EUzinha *)

barbieblack

Quando você quiser ousar, não tenha medo, apenas OUSE! Ache graça dos comentários, sejam eles bons ou ruins. Apenas SE AME se você está do jeito que você gosta, sem se importar com mais ninguém! Não se contente em estar no padrão, não aceite se tornar mais um quando você sendo VOCÊ pode fazer a diferença!

Notas sobre o look: Macaquinho Farm e tênis Adidas+Farm.

Beijos empoderados para as leitoras mais lindas <3

 

Loading Facebook Comments ...
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.