Revolução Cultural: Lançamento Collab DNG + OUBP

Demorei (e muito) mas cheguei pra falar do evento I N C R I V E L que rolou na semana passada,  dia 18: o lançamento da coleção Collab OUBP + DNG no Instituto Eixo Rio, em Botafogo. E nada como o dia da Revolução Cultural para celebrar a cultura negra da melhor forma, com muita música, representatividade e MODA!

Negritude

muito bem acompanhada que euzinha estava <3 // Foto by Rodrigo Porogo

 

Pra quem ainda não conhece, a sigla OUBP vem do maravilhoso blog O Último Black Power do meu amigo Jota, que vem crescendo a cada dia, representando a cultura negra daquela linda forma que amamos: com MUITA moda! Ainda é raro ver um bom blog masculino, mas o Jota saca muito, tem uma estilera sensacional e para os homens que buscam inspiração, minha dica é acompanhar OUBP em todas as redes sociais!

Cata a estilera do Jota

Cata a estilera do Jota // Foto: Moah Buffalo

A DNG (D’Negro) é uma marca que há 10 anos faz moda na nossa língua e, diretamente da zona norte do Rio, a DNG representa o estilo urbano e faz questão de valorizar o papel do negro no mundo fashion. O desfile foi lindo, com uma pegada Hip-Hop dos anos 90 e looks maravilhosos! Fiquei apaixonada nesse cast do poder!

OUBP x DNG-248

Foto por Moah Buffalo

 

Euzinha me senti em casa com tanta gente estilosa e orgulhosa por ver os negros tão bem representados. Infelizmente, ainda vemos pouco disso, ultimamente a moda é falar bem do negro sem representá-lo, o que me entristece bastante, mas aos poucos estamos chegando lá e esse Collab OUBP + DNG veio mostrando essa mudança! Marcamos a Revolução Cultural com mais um passo dos negros no mundo da moda e estou bastante ansiosa pra ver a DNG bombando por aí!

 

alljeansQualidade de imagem de Iphone de noite migos, ignorem e se concentrem na diva black ao meu lado

Esbarrei com a DEUSA Luiza Brasil, minha amiguinha das redes sociais, jornalista de moda e diretora de conteúdo do Mequetrefismos, que também estava com look all jeans e foi impossível não registrarmos esse momento <3

Sobre meu look: Escolhi o macação jeans Farm, amo usar uma peça só que não dá pra errar, e como fui direto do job, não dava pra fazer muita coisa, então lancei uma Melissa bafo e fui! Curtiram?

 

O evento foi maravilhoso, rolou muita pretice, muito hip-hop, muita dança #amamos e muita representatividade. Foi uma pena euzinha n ter conseguido levar a câmera pra tirar foto de cada momento (essa vida de sair de casa às 6h pra voltar só 00h não me permite levar tantas coisas na bolsa). Mas o Jota contou tudinho lá no OUBP, então se ficou curioso sobre o evento, corre lá!

 

Beijosss *)

Loading Facebook Comments ...
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.